quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vidas passadas


A hoje quero saber o que fui em vidas passadas

Não paro de pensar se fui um cara que deixava as pessoas magoadas

Desculpas a quem eu não correspondi os mesmos sentimentos

Realmente poderia ter deixado muitos isentos

É a vida...felicidades e sofrimentos...


Me pergunto, até quando continuarei a sofrer?

Ih caraca, dificil de responder...

Não entendo porque quando estou bem

O que eu mais quero nunca vem

Realidade ou imaginação?

Unica oportunidade ou apenas emoção?


Não vou deixar de pensar em você...

Ou não?

Risadas e um bom doce...

Isso deixa meu coração...

Tranquilo como sempre quis...

Agora é vc, q o faz feliz...


Esse fim de semana vou pra Brotas

Vou viajar com o pessoal da faculdade

Agora sem se preocupar com as notas

Zuar até não ter mais vontade!


Abraços e Bjusss


Ps: Cultivo ótima pós mini pra vcs!

Ps2: Obrigado pelos coments e volte sempre! rs

2 comentários:

Tie disse...

Ahhhhhh!!! ^_^
Que bonitoooo!
Po, vai pra Brotas??? Muito legal, lá! ^_^
Aproveita bastante!
Beijokas!!!
(passou de semestre?) =)

Vane disse...

po que massa!
também queria saber o que eu fui em vidas passadas =x .. acho que fui um cachorro ... sozinho .. hahaah =*