quarta-feira, 15 de julho de 2009

VaziOooo...

Putz! Essa é a música do momento pra mim, não, não é Putz! É do NX ZERO - Cartas pra você! Esse post. foi só um desabafo!


Sorry pra quem esperou algo interessante...




Um, dois, Um, dois...




Eu tento te esquecer


Mas tudo que eu escrevo


É sobre você




Eu não posso me enganar


Fingir que estou bem


Porque não estou




Preciso de você


(Uh uh uh)


Preciso de você


Essa noite




E hoje estou aqui


Só pra te cobrar


O que você disse


Que iria ser pra sempre


Mas não foi assim


Agora o que me resta


Escrever nessa Carta


Pra lembrar




Eu passo tanto tempo


Só te procurando


Em um outro alguém


Mas não posso me enganar


Sinto sua falta


E ninguém pode ver




Preciso de você


(Uh uh uh)


Preciso de você


Essa noite




E hoje estou aqui


Só pra te cobrar


O que você disse


Que iria ser pra sempre


Mas não foi assim


Agora o que me resta(Uh uh uh)


Escrever nessa Carta(Uh uh uh)


Preciso de você(Uh uh uh)


_________________________




Me corrija se eu estiver errado,


mas parece que as coisas ficam sem cor,


você não se importa muito com quem esta ao seu lado


só sente tristeza e muita dor...




Um vazio no coração,


vai embora toda emoção,


temos que agir pela razão,


pra que nada seja em vão...




Não acredito no nunca mais


Acredito que posso ser feliz


Com a pessoa que me faz


Gostar dela, como eu sempre quis...


2 comentários:

Tieko disse...

Awwwn!
Post bonitinho... Mas ficou uma dúvida na minha cabeça...
Você tem andado com o Dudu? Nx Zero, po?
Hehehehe...
Beijooo

Unknown disse...

melancólico...deixa ela pra lá um novo amor virá. haha
bejim