sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mots et Pensées...

Mots et pensees...já não é de hoje que algumas palavras e o mesmo pensamento, não saem da minha cabeça...

Não é a 1ª vez que vou dormir pensando nisso, que acordo pensando na mesma coisa, quando penso quero falar, quando falo quero ver...OK! Faz tempo que não acontecia algo do tipo comigo, porque eu não me deixava ficar assim, o meu humor, jeito, expressão muda com isso...

Já pensou no tanto que você gosta de algo? Namorada (o), Familia, Amigos, animal de estimação, carro, time de futebol, faculdade, cidade, País...etc...

Já se sentiu apegado a ponto de sonhar acordado? Bom é assim que estou me sentindo...não sei se é "Deja Vu" mas tem dia que vejo coisas acontecerem sem querer e não fiz nada premeditado, quando sonhamos com algo bom, tentamos fazer o possível para tentar realizar...mas quando é um pesadelo, tentamos esquecer/apagar até do inconsciente...
Palavras/frases mexem com nossos sentimentos("as vezes palavras machucam mais do que levar uma surra", ja ouviu isso né?), algumas ações que vemos no nosso cotidiano, tendem a chocar ou emocionar...fazem chorar ou rir...acontecem por acaso...mudam rotinas, transformam a filosofia de vida de pessoas...
A que ponto devemos acreditar no que desejamos tanto?? Deixar rolar? Deixar a vida me levar?? Fazer acontecer?? Deixar pra amanhã?? Fazer hoje! Amanhã pode ser muito tarde?
Sofrer por antecipação...que dor horrível...sem nem saber se vai dar certo ficar se corroendo de agonia...

Dia 24 de maio de 2009
Belo domingo e acontece o Show Abeuni, foi muito especial pra mim...pude falar o que eu sentia pela entidade Abeuni, me pegaram de surpresa pra poder falar na frente de tantos pais e amigos que ficam tão curiosos pra saber o que seus filhos fazem lá.rs
Participei da integração com o CuSo na integração de pais e filhos, apresentações...enfim...
Quando vi que tudo iria cair no mesmo dia, caiu a ficha...é hoje! CARACA! Todas as horas estive nervoso mas no final deu tudo certo!
Quando estamos com pessoas queridas, que fazem acontecer, o nervosismo passa, as palavras de uma "pessoa" podem fazer a diferença num momento difícil.

Esse post ficou meio grandinho..mas o que eu quis dizer até agora??

Que a amizade e o carinho dos amigos fazem a diferença, perceba os pequenos gestos, podem significar grandes sentimentos...

Falando nisso...

Hoje é dia de Mini-caravana! A minha 1ª como Cultivo(Yess)!
Estou muito animado e quero contagiar as pessoas com essa alegria! Aconteceu comigo isso na Mini-caravana de Arujá(2008), fiquei muito feliz e quis voltar para a Caravana esse ano.
Conhecer mais sobre as atividades da entidade e poder rever os amigos.

Ótimo fim de semana!
BJusmeliguem! =)

Um comentário:

Tie disse...

Ah, meu querido! =)
Você não sabe o quão orgulhosa fiquei após ambos os eventos!

No Show, como já havia comentado, você dançou Arashi, dançou Royal, fez integração como Cultivo e ainda falou lá na frente! O_O

Na Mini, primeiro evento como Cultivo, ARRASOU! Arrasou na organização, no teatro, e como membro do seu departamento também, é claro! =)

Parabéns, novamente!

Você tem muito potencial, e está sabendo utilizá-lo! ^_^

Beijoooo