quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tempo...

Tempo é dinheiro? Cada um sabe o seu tempo e como ganhar dinheiro! Alguns demoram anos num projeto para serem bem recompensados nos anos seguintes de suas vidas...ou não!
Podem iniciar uma graduação e no final não estarem satisfeitos...pensando assim...eu quero acreditar que tudo na vida tem um sentido e seu respectivo proposito. Pode não ser bem explicado mas pra bom entendedor meio sentido basta!hahaha essa foi terrivel! xD

Quando somos crianças, os nossos pais pensam em investir o seu pouco q tem, pra investir em nós! Quando eu era pequeno, estudava em escola particular, fazia natação, judo, inglês, japonês...alguns anos depois não terminei nenhum...crise financeira, desgosto pela coisa, enfim...hoje fico pensando se eu tivesse continuado tudo...se hoje eu seria uma pessoa melhor, com outra cabeça, outros objetivos, novos compromissos...fica aquela vontade de dar um "Click" e saber como seria a minha vida, desse jeito q eu tinha começado...
Não sei vcs mas eu sempre fui bm teimoso mas não por birra e sim pq eu nao gostava de algo e sabia q nao ia ir pra frente com aquilo...minha mãe sempre diz:
" Fugir, sair, desistir...é assim que você faz quando tem alguma dificuldade, ou mal entendido?
Aprenda a lidar com os problemas!Vc nao vai poder fugir pra sempre!"

Esse ano fiz uma viagem" Caravana da Saúde da Abeuni" e lá pude vivenciar 8 dias intensos...que me fizeram ver o sentido da vida...escolher um departamento entre 13...sendo que pessoas otimas estao em cada um, passando a sua alegria e emoção, a mesma que sentiram quando eram calouros, uma dificil escolha...na nossa vida precisamos escolher o que realmente gostamos, independente dos outros, nós escolhemos o nosso futuro, a linha que vamos seguir.

Após alguns dias sai do meu ex-trampo, não fugindo dos problemas mas sim, correndo atrás dos meus sonhos, as vezes abrimos mão do conforto e R$ pra podermos viver com intensidade aquilo que desejamos, as vezes sem receber nada mas ser reconhecido por aquilo q faz...Sai de uma rotina de escritorio e hoje dou aula de Futsal pra pequeninos de 4 a 7 anos...quem diria??
Adoroo! Hj vi que por mais "Pestes" que sejam...um dia eu fui assim tbm...eles só qrem atenção e brincar...qm sou eu pra priva-los disso??Tão pagaandoo!rs

Valorizar o tempo...podemos começar não o perdendo...as oportunidades somos nós quem a fazemos, ninguem ganha na mega-sena sem nunca ter apostado. =]

Esse fim de semana é o Show Abeuni! Uhuuu!

Bjus me liguem!

Ps: "Kaori" obrigado pela cia hoje! hahaha

2 comentários:

disse...

nhoi cabeça de pudim! Acho que você pode finalizar meu texto melhor do que eu! Gostei muito do que li e realmente é tudo bem verdade. Também era bem assim quando pequena, não queria "terminar" nada e não queria me dedicar às coisas que meus pais queriam que eu me dedicasse. Quando li essa frase, minha vida mudou: Nem sempre desistir significa que você é fraco. Às vezes, desistir significa que você foi forte o bastante pra deixar pra trás.

Tenho muitos sonhos nessa minha vidinha medíocre, muitas coisas a conhecer, pessoas, lugares... Vc foi bem corajoso de tomar essa atitude (ainda mais para trocar um trabalho para ficar ensinando pirralhos mimados! hahah), um dia quero ter atitude parecida para me orgulhar mais tarde! enfim, já escrevi um texto imenso!!

"Valorizar o tempo...podemos começar não o perdendo.." right! u r the guy! hauha ;)
bju...

Tie disse...

Wow... Intenso, huh?
Acho que é por isso que às vezes fico meio deprê, a vida perde o sentido quando você se torna um robozinho, preso a coisas que nem curte...

Um amigo meu, que estudava na minha classe até uns tempos atrás, acabou de largar/trancar/whatever a facul! Falta um semestre, praticamente! Mas ele descobriu o que gosta de fazer e de estudar, e está se dedicando de corpo e alma! E está radiante de felicidade. Acho que isso é o importante. Como no seu caso, não é desistir, na minha opinião, e sim, correr atrás dos sonhos e objetivos reais! ^_^

Que bom que você está curtindo! É bem mais a sua cara do que ficar na frente do pc o dia todo! (To lembrando daquele dia no shopping, que as crianças estavam brincando no térreo!)

Ouié!

Beijokas!